Uma ação solidária que acontece em Curitiba, neste sábado (24), oferecerá a lavagem completa para veículos pequenos por R$ 20 e para picapes por R$ 30. A “Lavação Solidária”, organizada pela concessionária Chevrolet Dicape, terá toda renda revertida ao Pequeno Cotolengo.
Para ter acesso ao serviço, é preciso ir até o local no dia do evento, das 8h às 16h, ou comprar um voucher da lavagem, que só poderá ser adquirido até o sábado e terá validade até 30 de abril.
>>Dez erros para se evitar ao lavar o seu carro
De acordo com a organização, além da lavagem dos carros, quem for até a concessionária vai se deparar com um espaço organizado com food trucks, beer truck, cama elástica, piscina de bolinha e espaço de pintura para as crianças e espaço de beleza e bem-estar para os adultos, com serviços de quick massage, tratamentos faciais e maquiadora.
Não há agendamento de horário para a ação solidária. Os veículos serão lavados de acordo com a chegada dos clientes.
>> Motociclistas de Curitiba ganham área exclusiva de parada no sinaleiro
“Pensamos em uma ação que pudesse atrair o maior número possível de clientes”, explica a Dariê Patrício, coordenadora de marketing da Dicape.
“Mesmo quem não conseguir espaço na agenda para lavar o carro no sábado, pode usar o voucher em outro dia. O importante é que os recursos destinados ao Pequeno Cotolengo possam ajudar ainda mais no desenvolvimento do trabalho tão bonito que eles fazem. Nós fomos até lá, conhecemos o lar e nos encantamos. Quanto mais arrecadarmos, melhor”, diz.
Segundo a coordenadora, a lavagem dos veículos será completa, por dentro e por fora, com direito à aspiração e enceramento líquido.
Serviço
Local: Concessionária Chevrolet Dicape
Endereço: Avenida Desembargador Hugo Simas, 407 – Bom Retiro
Ação Solidária: sábado (24), das 8h às 16h
Mais informações: (41) 3330-1818 ou pelo WhatsApp (41) 99671-0079, de segunda a sexta, das 8h às 19h.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião