A mais tradicional casa noturna do Litoral do Paraná, o Café Curaçao, em Guaratuba, vai reabrir com um novo conceito no verão 2020. A balada vai se transformar em um beach club, conceito que implica mudanças importantes na casa. A temporada começa no dia 27 de dezembro.
>>> RECEBA mais notícias sobre Curitiba e região no WhatsApp
A principal delas é que o Café Curaçao vai passar a abrir mais cedo, ainda durante o dia. As atrações musicais também vão se apresentar mais cedo e por consequência as noites também terminarão mais cedo.
A casa também vai criar um acesso à praia para que os clientes possam aproveitar o pôr-do-sol na Praia Brava de Guaratuba.
O acesso do bar para a praia, e vice-versa, se dará com o uso de uma pulseirinha pelos clientes.
Dentro deste novo conceito, as festas vão começar no espaço com vista privilegiada da praia com música ao vivo e DJs para animar o público.
Segundo o Café Curaçao, este conceito de beach club é inovador no litoral paranaense. A proposta é para que o cliente possa curtir as noites, mas também aproveitar melhor os dias de verão na temporada.
Agenda de shows do verão
Alguns shows já estão confirmados para este temporada – que vai de dezembro até final de janeiro – já no novo formato da casa.
No dia 27 de dezembro a temporada de verão abre com show da dupla Zé Neto & Cristiano. No dia 30 de dezembro quem se apresenta é o sambista Dilsinho.
O primeiro show de 2020 será de Wesley Safadão comandando a WS Suntet pela primeira vez no Litoral, no dia 2 de janeiro.
No 3 de janeiro é realizada a festa Divas, com as cantoras Lauana Prado & Yasmin Santos, revelações dos sertanejo feminino.
No dia seguinte (4), sobem ao palco Atitude 67 e Cat Dealers. No dia 11 de janeiro o show é do cantor Thiaguinho.
O Café Curaçao vai lançar o pacote de pré-vendas da temporada a partir da próxima semana.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana