Você acredita que existe vida inteligente fora da Terra? Esse será o principal tema do UFO Summit Brazil 2019 que traz a Curitiba celebridades do cenário ufológico internacional no dia 23 de novembro, às 19h, no Auditório do Hotel Pestana. Os ingressos custam R$ 120 através do site UFO Summit. O encontro vai passar também por Recife, Porto Alegre, São Paulo.
Entre ufólogos que participam do encontro estão Nick Pope, ex-diretor do UFO Desk do Ministério da Defesa Britânico que investigava possíveis ameaças extraterrestres, Stephen Bassett, maior ativista ufológico dos Estados Unidos e A. J. Gevaerd ativista de ufologia no Brasil e editor da Revista UFO.
QUER MAIS NOTÍCIAS? Tenha a gente no WhatsApp
Entre as denúncias do UFO Summit estão as revelações de que o Pentágono mantinha, até 2017, pesquisas ufológicas com verba milionária sobre o futuro da ufologia e da humanidade e da negação dos Estados Unidos sobre a existência de vida fora da Terra, a chamada política de acobertamento ufológico.
Iniciativa da Revista UFO
A Revista UFO foi criada há 35 anos por A. J. Gevaerd, tem como temática a investigação sobre a presença e manifestação alienígena na Terra. Tem edições impressas mensais e também online.
Em 2018 o UFO Summit trouxe ao Brasil grandes expoentes da ufologia para discutir sobre discos voadores e alienígenas. Entre eles os apresentadores do programa Alienígenas do Passado, do canal History, Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. A dupla defendeu, com evidências históricas, que somos descendentes de extraterrestres.
SERVIÇO
Quando: 23 de novembro (sábado)
Onde: Auditório David Carneiro do Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499, Centro)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 120
Vendas: UFO Summit Brazil 2019
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião