Os ingressos do Festival Libélula postos à venda nesta segunda (7) se esgotaram em menos de um dia - foram quase 500 disponibilizados. Agora só tem ingressos para adolescentes de 12 a 17 anos. O evento será realizado no réveillon durante seis dias entre 27 e 1º de janeiro de 2020. A produção é dos criadores do Psicodália, que teve a edição 2020 cancelada.
Depois de uma avaliação da capacidade do espaço do festival, a organização decidiu colocar à venda mais 100 ingressos que estarão a venda nesta quarta-feira (9), a partir das 16h20 no site Ingresso Nacional.
O festival terá 20 atrações musicais entre bandas e artistas como Confraria da Costa, Dinamite Combo, Família Estranha e Cátia de França.
Na programação também terá intervenções artísticas, peças de teatro, oficinas, recreação infantil e gastronomia baseada na produção local da região serrana.
Pode ter parte 2 no carnaval
O idealizador Alexandre Osiecki afirma que a demanda pelos ingressos e a resposta rápida do público abrem a possibilidade que outra versão do festival possa ocorrer durante o carnaval.
A versão carnavalesca manteria o mesmo nome do festival, mas ainda não tem lugar definido. Ele disse que pretende anunciar a segunda parte do festival ainda nesta semana.
O Festival Libélula acontece na Reserva Ecológica Terraiz Castelhanos na Colônia Castelhanos, em São José dos Pinhais. O espaço fica a 81 km de Curitiba, 39 km de Garuva e 73 km de Joinville.
A reserva ecológica fica em uma Área de Preservação Ambiental (APA) cheia de rios de pedra e de argila medicinal, cachoeiras, trilhas e paisagens da Serra do Mar.
Os recordes na arrecadação federal não param e o governo insiste em ficar no vermelho
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Ao anunciar mudanças na Meta, Zuckerberg cita censura de “tribunais secretos” em indireta ao STF
Secretário de Lula diz que decisão de Zuckerberg é “convite para ativismo da extrema-direita”
Deixe sua opinião