Os ingressos do Festival Libélula postos à venda nesta segunda (7) se esgotaram em menos de um dia - foram quase 500 disponibilizados. Agora só tem ingressos para adolescentes de 12 a 17 anos. O evento será realizado no réveillon durante seis dias entre 27 e 1º de janeiro de 2020. A produção é dos criadores do Psicodália, que teve a edição 2020 cancelada.
Depois de uma avaliação da capacidade do espaço do festival, a organização decidiu colocar à venda mais 100 ingressos que estarão a venda nesta quarta-feira (9), a partir das 16h20 no site Ingresso Nacional.
O festival terá 20 atrações musicais entre bandas e artistas como Confraria da Costa, Dinamite Combo, Família Estranha e Cátia de França.
Na programação também terá intervenções artísticas, peças de teatro, oficinas, recreação infantil e gastronomia baseada na produção local da região serrana.
Pode ter parte 2 no carnaval
O idealizador Alexandre Osiecki afirma que a demanda pelos ingressos e a resposta rápida do público abrem a possibilidade que outra versão do festival possa ocorrer durante o carnaval.
A versão carnavalesca manteria o mesmo nome do festival, mas ainda não tem lugar definido. Ele disse que pretende anunciar a segunda parte do festival ainda nesta semana.
O Festival Libélula acontece na Reserva Ecológica Terraiz Castelhanos na Colônia Castelhanos, em São José dos Pinhais. O espaço fica a 81 km de Curitiba, 39 km de Garuva e 73 km de Joinville.
A reserva ecológica fica em uma Área de Preservação Ambiental (APA) cheia de rios de pedra e de argila medicinal, cachoeiras, trilhas e paisagens da Serra do Mar.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião