“Não é uma casa noturna para a 'moçada' ou para o som da nova moda”, explica o DJ Marcelo Moretti. Um dos sócios da Milano Club & Lounge, a nova casa de música eletrônica que abre em Curitiba no próximo dia 14 de setembro. Ele define o público alvo de seu empreendimento como “acima dos 30”.
>>> LEIA TAMBÉM: Entramos na Milano Club & Lounge e contamos como é; veja fotos
“Com o fechamento de algumas casas como o Vox e de outros espaços percebemos que há uma demanda de um público carente de um lugar para chamar de seu”, disse Moretti.
O clube noturno - que fica na Alameda Cabral, 521, bairro São Francisco - é inspirado, segundo Moretti, nas casas de música eletrônica italianas. A entrada custa R$ 60 masculino e R$ 40 feminino.
Ele conta que a ideia do projeto é “resgatar os bons tempos do luxo nas noites dos clubes verdadeiros, com bons camarotes, boas bebidas e boa música”.
Festas nostálgicas
Ex-sócio e DJ de baladas famosas de Curitiba como Callas, Konys e Cabral na década de 1990, Moretti já promovia festas para este público de homens e mulheres com mais de 30 anos em festas que recriavam o ambiente das primeiras raves curitibanas.
“Algumas destas festas reuniam mais de 600 pessoas e muitos nos cobravam que uma nova casa abrisse. É um público que fala a mesma língua, e a mesma faixa etária. Já tem gente indo atrás da moçada ou da nova moda. A gente vai no contra fluxo”, disse.
A casa está em fase final de reforma e terá quatro espaços personalizados por marcas. A Grey Goose (vodka de origem francesa) terá uma área exclusiva. A Vodka Ministry terá três camarotes. Já o Gin Bombay Sapphire e a Adega Muff’s terão áreas personalizadas.
O Milano Club & Lounge foi idealizado por Moretti e seus sócios Fabio Arasanz, Ricardo Wisnievdki, Heberty Iankauskus e o músico Juliano Kohler Mendes.
Noites de sábado
A casa abre todas as noites de sábado. Na pista de dança, a house music vai predominar. Moretti conta que sua ideia é sempre dividir as picapes com DJs convidados do cenário nacional e mundial.
Alguns nomes já estão confirmados, entre eles os DJs Armand van Helden, Roger Sanches, Carlo Dall’anese, além de grandes nomes locais.
As noites de sexta serão dedicadas a eventos fechados.
Deixe sua opinião