Uma nova casa noturna abre em Curitiba no feriado de 15 de novembro com um conceito inédito. Inspirada no movimento surrealista, a decoração do Level Club, no bairro Batel, quer tornar peculiar a experiência do cliente.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp
Segundo Gabriel Tomasoni, um dos responsáveis pela casa, a ideia conceitual da nova casa passa por desconstruir as formas de aproveitar a noite com uma experiência mais livre e aberta.
“Queremos que o Level seja único, gerando experiências e sensações que dificilmente encontraremos em outro local da cidade. Tudo para que o público mergulhe de cabeça neste universo surrealista que estamos propondo”, detalha Tomasoni.
O surrealismo é o movimento artístico vanguardista - surgido na Europa no começo do século 20 - marcado por imagens mais próxima do universo dos sonhos do que da realidade e que teve como um de seus principais expoentes Salvador Dali.
Um diferencial do clube, conta Tomasoni, ficará por conta das intervenções artísticas que serão realizadas durante as noites.
Horários e programação
A casa abrirá as portas oficialmente no dia 15 de novembro, a partir das 23h. Mais informações sobre as festas da semana estão disponíveis no perfil oficial do clube no Instagram.
A casa abrirá às sextas-feiras e aos sábados. Nas sextas-feiras, o Level trará o melhor da música eletrônica. Já aos sábados, a pista será embalada por ritmos marcantes, entre eles funk, reggaeton e pop.
Se o conceito e a decoração são inovadores, o espaço é velho conhecido da boêmia curitibana: a casa noturna vai ocupar o endereço que antes sediava o tradicional Soviet.
O imóvel na Avenida Bispo Dom José, 2277, no Batel, tem projeto arquitetônico assinado por André Henning. O espaço será dividido em pista, camarote, mezanino e fumódromo.
No menu da casa, muitos drinks, shots, cervejas e combos. Como um diferencial atrativo, a compra de alguns combos vai envolver rituais performáticos, focados na experiência do usuário.
O Level contará com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH.