"Essa turnê só aconteceu por causa de vocês, porque vocês pediram. Esse show é para vocês. Então, vamos cantar". Foi assim que Sandy começou o tão aguardado show na Pedreira Paulo Leminski.
Após 11 anos separados, os irmãos Sandy e Junior Lima voltaram aos palcos para comemorar seus 30 anos de carreira e Curitiba foi uma das escolhidas para esse retorno muito aguardado pelos brasileiros.
A pequena Lara, de 7 anos, é fã de Sandy e Junior pela influência da mãe, Tatiana Reis, 39, jornalista. "Hoje é a primeira vez da Lara aqui na Pedreira Paulo Leminski, ela está muito ansiosa para o show e a música predileta dela é Dig Dig Joy", disse Tatiana antes do início da apresentação.
Nesta noite chuvosa de sábado (31), mais de 23 mil pessoas se reuniram na Pedreira Paulo Leminski para acompanhar o show da turnê Nossa História, que gerou uma grande correria por ingressos quando as bilheterias foram abertas, em 20 de março.
E a chuva não atrapalhou a emoção dos fãs que cantaram ansiosos na espera dos artistas, que entraram no palco com 45 minutos de atraso.
As amigas Claudia Mendes, 38, Matilde Biela, 53 e Bruna Frienzen, 25, vieram de Maringá para acompanhar essa turnê histórica. "O nome da turnê Nossa História é espetacular porque a história deles é a nossa história", disse Claudia.
As londrinenses Natália Battini, 22 e Gabriella Pangoni, 21, ambas estudantes, também vieram de longe só para acompanhar o show. "Chegamos super cedo para ficar na fila, somos fãs desde criança, a expectativa é muito grande" disse Natália.
Sandy lembrou do início da carreira quando começou a cantar, ela aos três e Junior aos dois anos, com o pai Xororó no sofá de casa. Para homenagear o momento, os dois cantaram vários sucesso em voz e violão.
O show teve cerca de duas horas de duração e trouxe os grandes sucessos dos 30 anos da dupla como "A lenda", "Imortal", "Era uma vez", "Vamo pulá" (a última do show) e outras 23 músicas que fizeram do set list um verdadeiro deleite para velhos e novos fãs.