A menina de oito anos que foi atropelada no início do mês por uma motocicleta na Avenida do Batel, em Curitiba, teve alta do Hospital Pequeno Príncipe (HPP) na tarde desta terça-feira (24) depois de passar 16 dias internada. A informação foi confirmada pela equipe de comunicação do hospital.
A garota já havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quinta-feira (19) depois de apresentar uma evolução considerada satisfatória no seu quadro clínico. De acordo com o HPP, mesmo com ela tendo sido internada em estado grave, a sua recuperação surpreendeu até mesmo os médicos. Já em casa, a menina deve seguir com acompanhamento médico por mais algum tempo.
Leia também: Ligeirão fica com vão no meio do ônibus e passageiros seguem viagem para não se atrasarem
A tia da garota, a enfermeira de 38 anos que também foi atingida pela moto conduzida por Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, deixou a UTI do Hospital do Trabalhador no último fim de semana e foi transferida para o Hospital da Cruz Vermelha. De acordo com a instituição, o quadro é estável e o estado de saúde tem evoluído bem. Além das duas, uma idosa de 88 anos também foi atingida no acidente, mas recebeu alta no mesmo dia.
No início da tarde desta terça-feira, a mãe do motociclista, Ângela Brockveld, defendeu o filho e disse que ele não estava empinando a moto no momento do acidente, como a polícia suspeita. Segundo ela, o rapaz usava a moto por influência do pai.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião