Mais duas lojas do Mercadorama vão fechar em Curitiba. Desta vez, as unidade Cabral, ao lado da Igreja Bom Jesus do Cabral, e do São Lourenço que vão encerrar as atividades no próximo dia 30 de janeiro. Por esse motivo, várias ofertas estão sendo feitas exclusivamente nestas filiais para limpar o estoque. As promoções começaram na sexta-feira (19) e algumas prateleiras tinham poucos produtos ou já estavam vazias nesta segunda-feira (22).
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A reportagem esteve no local e procurou a assessoria da imprensa da empresa, que fica no Rio Grande do Sul, mas ninguém informou se a loja do Cabral vai ser transformada em Walmart Supermercado. Por meio do nota, a rede apenas confirmou o fechamento e disse que “ vai oferecer aos funcionários oportunidade de transferência para outras lojas da rede no estado”.
Para quem quiser aproveitar as promoções, o endereço é Rua Bom Jesus, 159, no Cabral. O horário de funcionamento do Mercadorama do Cabral é das 8h às 21 horas, todos os dias. “Tem que ver quais são as oportunidades no dia. Tem que vir olhar, mesmo. Tinha gente aproveitando demais [as ofertas] dos vinhos”, disse uma consumidora que mora na região.
Outra unidade
Outro Mercadorama que vai fechar ainda neste mês é o do São Lourenço, na Rua Mateus Leme, 4550. A informação foi confirmada pela rede, que também não disse se essa unidade será transformada em Walmart ou não. De acordo com funcionários, a loja vai fechar para reforma a partir de fevereiro, mas não souberam informar sob qual logomarca vai reabrir.
Sem avisos sobe liquidações, os clientes são surpreendidos com os descontos de limpa-estoque. Joelma Santos, de 32 anos, aproveitou a manhã desta terça-feira (23) para fazer algumas compras para casa e achou estranho encontrar muitas prateleiras vazias. “Tem coisa barata. O sabão que, em outros mercados, está entre R$ 8 e R$ 10 está por R$ 5 aqui”, indica.
A seção de produtos perecíveis, como carnes, frutas e laticínios já estão fechados. Em compensação, produtos como alimentos embalados, bebidas, higiene e limpeza estão em promoção — ainda que em quantidade reduzida. Nelci Santos, de 51 anos, saiu frustrada da loja ao ver que alguns produtos que procurava já haviam esgotado. “No Mercadorama do Cabral, os preços estavam bem mais em conta. E o que eu vim buscar hoje aqui já não tem mais”, diz. Segundo ela, por causa disso, a compra vai ser mais modesta.
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