Um homem de 57 anos foi encontrado morto em um terreno baldio da Rua Deputado Joaquim José Pedrosa, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Manoel Pedro, no bairro Cabral, em Curitiba, na manhã de domingo (17). Antônio Agenor Martins foi morto a tijoladas e estava em meio a dois colchões.
Segundo a Polícia Civil, moradores encontraram o corpo enquanto passavam pelo local. Antônio estava deitado sobre um colchão e o outro foi jogado por cima de seu corpo.
Para a perícia do Instituto de Criminalística, pelas condições em que foi encontrado o corpo, o crime pode ter acontecido entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (16). Antônio levou uma tijolada na cabeça e também teria sofrido outras agressões até morrer.
Na calçada, próximo ao local onde Antônio foi assassinado, ficou apenas o carrinho de materiais recicláveis que ele utilizava. Os moradores contaram que o homem vivia sempre por ali e que nunca teria se envolvido em nenhuma confusão.
O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outros detalhes podem ser passados, ainda que de forma anônima, para o disque-denúncia 0800-643-1121.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião