Vizinhos indignados com a bagunça de clientes de um bar na Rua Alferes Poli, no Centro de Curitiba, teriam atirado copos e garrafas da janela de um prédio na noite de sexta-feira (9) para acabar com uma festa de estudantes. Por volta das 22h, cerca de 100 jovens, alguns com os rostos pintados com dizeres de uma instituição de ensino, estavam no estabelecimento e na calçada quando foram surpreendidos pelo ataque.
NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias
O Siate precisou ser acionado para socorrer dois estudantes, um deles com ferimentos na perna e o outro na cabeça. Os dois foram encaminhados ao hospital. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ao chamado de agressão. De acordo com a PM, os clientes do bar informaram que uma garrafa e copos teriam sido atirados por moradores do prédio ao lado.
Ainda segundo a PM, não foi possível averiguar a informação no local. Os dois jovens atendidos pelo Siate foram encaminhados para o Hospital Evangélico. Os jovens ainda teriam informado que a garrafa continha algum tipo de produto químico, que teria cheiro de querosene.
Na manhã deste sábado (10), o dono do bar foi procurado para comentar a ocorrência, mas não havia respondido à mensagens até o fechamento da matéria. O dono de uma empresa na região, que preferiu não se identificar, informou que as algazarras de clientes do bar ocorrem de vez em quando. Ele disse ainda que a festa dos estudantes na sexta começou por volta das 17h, com pelo menos 100 pessoas reunidas no local. Segundo ele, a bagunça estava mais exagerada do que o normal, mas, em outros dias, o comportamento costuma ser tolerável.
VEJA TAMBÉM:
>> Mais de 2 milhões de pessoas visitaram a Torre Panorâmica em 19 anos
>> Feira de imóveis reúne 30 mil opções de venda e locação
>> Capela da Glória terá missa tradicional com canto gregoriano
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares