Dois adolescentes de 16 e 17 anos confessaram à polícia ter matado o motorista de aplicativo Luciano Nunes a pauladas e pedradas, na noite deste domingo (21), em Curitiba. Por meio do localizador do aparelho celular, policiais militares conseguiram encontrar o veículo Fox, utilizado por ele, em uma residência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
O veículo estava estacionado na casa da mãe de um dos suspeitos. Depois de uma abordagem da PM, os adolescentes sinalizaram que o crime realmente ocorreu. Aos policiais, eles alegaram que o motorista teria reagido ao assalto e tentado fugir, então eles atingiram o homem com pedradas e pauladas. Após o assassinato, os adolescentes arrastaram o corpo para uma região de mata na CIC, cobriram e fugiram com o carro em seguida.
Leia também: Polícia Civil investiga morte de motociclista por PM em rodovia da Grande Curitiba; família contesta confronto
Policiais Civis da Delegacia do Adolescente encontraram o corpo no fim da tarde de domingo e acionaram a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML). Os dois foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo