Ao se envolver num acidente, o motorista de um Camaro, carro esportivo avaliado em R$ 300 mil, abandonou o veículo e sumiu. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (9), na Rua Eduardo Carlos Pereira, no Portão, e o carro ficou de lado, com a frente completamente destruída. A força da batida foi tão grande que um poste chegou a ser arrancado.
O homem dirigia o veículo esportivo de luxo acompanhado de um passageiro. Ele teria perdido o controle da direção numa curva, não conseguiu nem frear o carro, acertou uma árvore e só parou ao atingir o poste.
Algumas pessoas teriam visto que, logo depois do acidente, outro carro parou próximo e a dupla que estava no Camaro embarcou. O motorista do veículo saiu em alta velocidade e foi embora, deixando pra trás o esportivo de R$ 300 mil.
A suspeita dos policiais é de que ambos os veículos poderiam estar numa disputa de racha, mas isso não foi comprovado. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas como não havia ninguém para socorrer, foram embora depois da chegada da Polícia Militar (PM). O carro foi recolhido ao pátio do Batalhão de Trânsito (BPTran) e o dono deve procurar o batalhão para retirá-lo de lá.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Áudios vazados: militares reclamam que Bolsonaro não assinou “golpe”; assista ao Entrelinhas
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes