Um assaltante foi surpreendido pela própria vítima na tarde desta quarta-feira (22) no bairro Batel, em Curitiba. Após ser abordado por um ladrão de moto, que levou o relógio e o celular, o motorista de uma BMW perseguiu e jogou o carro em cima do suspeito. No choque, o suspeito acabou embaixo de outro carro e precisou ser socorrido pela ambulância do Siate com suspeita de fratura na perna.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
A ocorrência foi na Rua Francisco Rocha, quase esquina com a Avenida Batel, por volta de 15h. “O motorista perseguiu o cara de moto e jogou o carro para cima dele. Nesse momento o assaltante perdeu o equilíbrio, caiu e acabou debaixo do meu carro”, explica outro motorista que acabou envolvido na ocorrência.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Após o atendimento médico, será encaminhado para a Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) não orienta que as vítimas reajam ao serem assaltadas para evitar ferimentos. A orientação é de buscar ajuda pela central de telefone 190 ou pelo aplicativo 190 PR.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião