Um assaltante foi surpreendido pela própria vítima na tarde desta quarta-feira (22) no bairro Batel, em Curitiba. Após ser abordado por um ladrão de moto, que levou o relógio e o celular, o motorista de uma BMW perseguiu e jogou o carro em cima do suspeito. No choque, o suspeito acabou embaixo de outro carro e precisou ser socorrido pela ambulância do Siate com suspeita de fratura na perna.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
A ocorrência foi na Rua Francisco Rocha, quase esquina com a Avenida Batel, por volta de 15h. “O motorista perseguiu o cara de moto e jogou o carro para cima dele. Nesse momento o assaltante perdeu o equilíbrio, caiu e acabou debaixo do meu carro”, explica outro motorista que acabou envolvido na ocorrência.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Após o atendimento médico, será encaminhado para a Polícia Civil.
A Polícia Militar (PM) não orienta que as vítimas reajam ao serem assaltadas para evitar ferimentos. A orientação é de buscar ajuda pela central de telefone 190 ou pelo aplicativo 190 PR.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”