Três policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram atropelados por um carro de luxo na noite da última segunda-feira (10) em Curitiba. Eles seguiam pela Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Izabel, quando foram atingidos por uma BMW X3, avaliada em mais de R$ 60 mil. O motorista fugiu sem prestar socorros em direção à casa da mãe e do irmão.
De acordo com o tenente Caimã Baptista, os policiais estavam em patrulha pela região quando foram surpreendidos. “Ele passou por cima de uma das motos e derrubou os três policiais, que ficaram bem machucados. Em primeiro momento, até parou no local, mas logo depois fugiu”.
Confira: Sequestrador do irmão de Zezé di Camargo é um dos fugitivos de Piraquara
Com a pancada, os três policiais precisaram ser socorridos pelo Siate e foram encaminhados aos hospitais Cajuru e do Trabalhador, sem risco de morte. “Os policiais foram arrastados por aproximadamente 40 metros, nem conseguiram ver de onde veio o carro. Estão bem, vão se recuperar, mas foi uma pancada bem forte”. Segundo a PM, eles já foram liberados durante a madrugada desta terça (11).
Logo depois, uma equipe da PM conseguiu encontrar o carro em um condomínio de luxo no bairro Mossunguê. “A princípio, a mãe do indivíduo mora no apartamento onde ele deixou o carro. Não conseguimos encontrá-lo, disse que procuraria um advogado”, comentou o tenente. De acordo com a PM, a BMW seria do irmão do responsável pelo atropelamento.
Veja também: Motorista destrói Jaguar em acidente em Curitiba
Os policiais militares encaminharam a ocorrência à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), da Polícia Civil, que fica responsável pelas investigações.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião