Uma motorista sofreu um acidente inusitado nesta terça-feira (25), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro dela, que estava estacionado na Rodovia da Uva (PR-417), desceu por um barranco e foi parar dentro da serraria de uma loja, perfeitamente encaixado entre as colunas do telhado do local. A suspeita é de que ela tenha confundido a primeira marcha com a marcha ré do carro.
Veja também: Homem morre atropelado por Ligeirão na Av. Marechal Floriano em Curitiba
Segundo testemunhas, a mulher fazia compras pela região, por volta das 10h, próximo ao cruzamento com a Rua Francisco Manika, no bairro Roça Grande. Na hora de ir embora, entrou no carro, confundiu as marchas e engatou a primeira. Com isso, em vez de sair de ré do local, o carro deu um solavanco e foi para frente, descendo o barranco. Ao chegar na parte de baixo, onde fica a serraria, o veículo ficou quase que perfeitamente estacionado entre as vigas.
Leia também: Dupla assalta estação-tubo no Tarumã e atropela ciclista durante a fuga
No carro estavam a mulher e uma criança com cerca de 7 anos. Ninguém ficou ferido, mas uma parede da serraria foi danificada. A mulher foi embora do local do acidente dirigindo o carro, que não apresentou danos suficientes para precisar ser guinchado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião