Um motorista provocou um acidente envolvendo três carros que estavam estacionados na Alameda Presidente Taunay, entre as ruas Carlos de Carvalho e Vicente Machado, no bairro Batel, no final da madrugada desta sexta-feira (9), em Curitiba. Após o acidente, o condutor tentou registrar um boletim de ocorrência de furto com a Polícia Militar (PM), mas acabou detido por apresentar sinais de embriaguez, além de estar com a carteira de motorista suspensa.
De acordo com o delegado Edgar Dias Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h. O condutor, que dirigia um veículo Audi, atingiu os veículos que estavam estacionados ao longo da via.
O motorista desceu do veículo, ligou para a Central 190 da PM e comunicou que o carro havia sido furtado. Só que a Polícia Militar já havia sido informada de um acidente no local com um veículo que tinha as mesmas característica. De pronto, os policiais militares identificaram que se tratava de uma falsa comunicação de crime.
Ao chegar no local, a PM tentou realizar o teste do bafômetro com o rapaz, que se recusou. Mesmo assim ele foi detido por apresentar sinais de embriaguez. Também foi constatado que o condutor estava com a carteira de motorista suspensa.
O motorista teve ferimentos e foi levado para o Hospital Evangélico Mackenzie. Ele recebeu alta na tarde desta sexta e foi encaminhado para a Dedetran.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia