• Carregando...
Antes de bater num muro, acusado chegou a bater em uma viatura da PM | Colaboração/
Antes de bater num muro, acusado chegou a bater em uma viatura da PM| Foto: Colaboração/

Se não bastasse ser assaltado, um morador do bairro Novo Mundo, em Curitiba, teve de ensinar o ladrão a ligar o veículo de marcha automática na manhã desta segunda-feira (16). Após ser abordado e dar as primeiras instruções ao criminoso de como conduzir o carro, um Renault Fluence, o proprietário acionou a Polícia Militar (PM), que iniciou a perseguição que acabou com a prisão do acusado.

Em questão de minutos, a PM iniciou a perseguição, que terminou no bairro Sítio Cercado, com o ladrão ferido. Uma das equipes da polícia encontrou o carro, abordou o ladrão, que não parou e começou a ser seguido.

Na Rua David Tows, próximo à esquina com a Rua Sirius, já no bairro Sitio Cercado, o assaltante se perdeu na direção e colidiu o carro contra a parede de uma loja. Antes da colisão, o rapaz teria batido também em uma viatura da PM e acabou ferido, mas sem gravidade.

O assaltante foi socorrido, encaminhado ao hospital e depois de receber o atendimento necessário deve ser levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O detalhe é que este é o segundo assalto que o mesmo motorista sofre em pouco tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]