O Ministério Público pediu a internação do jovem que atropelou e matou três jovens em Campo Largo na última sexta-feira (25). Em oficio à Vara da Infância e Juventude, o órgão solicita a internação provisória do adolescente de 17 anos pelo ato infracional de homicídio qualificado e omissão de socorro. Caso a vara aceite o pedido, o menor pode ser apreendido e transferido para um Centro de Socioeducação.
Nesta terça-feira, o menor se apresentou à Delegacia de Campo Largo. Em depoimento, contou que o dono do carro, seu avô, não estava com ele no momento e que era acompanhado por um primo, maior de 18 anos. O jovem afirma que acelerou para tentar “aproveitar” o sinal verde e que só teria visto as vítimas quando já não conseguia mais frear o veículo. Além disso, ele revelou que não ficou no local do acidente por medo da reação e que havia bebido antes de dirigir.
O incidente ocorreu na noite da última sexta, quando o adolescente seguia, sentido Curitiba, por um trecho urbano da BR-277, na cidade da Região Metropolitana. Segundo o MPPR, além de transitar com os faróis desligados, o jovem teria furado o sinal vermelho, acertando as três vítimas, de 15, 18 e 30 anos, que morreram no local. Segundo registros da Polícia Rodoviária Federal, o impacto as arremessou a uma distância de 15 metros.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião