Uma mulher foi encontrada morta na caixa d'água de um prédio comercial no Centro de Curitiba na madrugada dessa sexta-feira (10). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), ela teria enganado o porteiro e invadido o edifício na Rua Barão do Rio Branco. No prédio, conseguiu se esconder. O porteiro acionou a PM. Algumas horas depois, o corpo foi encontrado no reservatório de água.
RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp
De acordo com testemunhas, a vítima teve uma espécie de surto e foi desesperada pedir ajuda ao porteiro, por volta das 3h30. Quando a porta foi aberta, a mulher correu para dentro do prédio e conseguiu fugir do porteiro. A polícia chegou a fazer buscas pelo local mas só foi encontrar o corpo cerca de uma hora e meia depois. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate, mas já encontrou a pessoa morta.
Pouco após a invasão, um rapaz foi ao local procurar pela mulher, mas não deu detalhes sobre a vítima ou a motivação da invasão. Ele e o trabalhador foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião