Uma mulher de 63 anos morreu atropelada pela própria van na garagem de casa na madrugada desta segunda-feira (11) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu no bairro Cará-Cará por volta das 0h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o freio de mão do veículo tenha falhado.
De acordo com o tenente Ricardo Mück, a casa da mulher ficava em um declive e o acidente aconteceu enquanto ela tentava abrir o portão. “No que ela chegou, a van disparou e bateu contra o portão, que caiu sobre ela”, explica. “Foi um caso de esmagamento. O portão caiu por cima dela e a van por cima do portão. Foi uma cena de filme de terror, infelizmente”.
Leia mais - Imagina o prejuízo: acidente entre Jetta e Ferrari chama atenção em Curitiba
O tenente conta que a vítima era sogra de um dos bombeiros da cidade, que estava de folga e no local do acidente. Ele foi o primeiro a dar o atendimento à mulher. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamadas, mas ela morreu no local.
Veja também - Morador de rua pede dinheiro a motorista e recebe tiro no pé
Segundo Mück, por ter sido uma morte violenta, será necessária uma investigação para apurar as causas do acidente. O Instituto de Criminalística vai analisar a van e descobrir se realmente houve falha mecânica no freio de mão. “A principal suspeita é que o freio falhou, porque deu tempo de ela descer do carro e ir até o portão. Mas será preciso esperar a análise para ter certeza”.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião