Uma mulher foi espancada e morta início da noite de terça-feira (1.º), primeiro dia do ano, no Balneário Inajá, em Matinhos, no litoral do Paraná. A suspeita é de que o próprio marido a tenha assassinado. A mulher tinha 25 anos. O marido, de 23 anos, foi detido pelos vizinhos do casal, que também acionaram a Polícia Militar (PM).
Quando os PMs chegaram ao local, na Rua Vânia, o suspeito estava em frente à casa, cercado pelos moradores. Segundo a PM, a mulher estava desacordada na beira da piscina e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atendimento e reanimação. Porém, a morte por afogamento foi constatada.
- Leia também - Sargento do Exército sobrevive a 4 tiros logo no primeiro dia do ano em Curitiba
Ainda segundo a PM, o casal era morador da região, mas não se sabe há quanto tempo eles moravam ali. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil, que deve ouvir vizinhos da residência do casal e também parentes dos dois.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá e deu entrada no órgão por volta das 20h. O suspeito foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, na Delegacia de Matinhos.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião