Uma mulher foi espancada e morta início da noite de terça-feira (1.º), primeiro dia do ano, no Balneário Inajá, em Matinhos, no litoral do Paraná. A suspeita é de que o próprio marido a tenha assassinado. A mulher tinha 25 anos. O marido, de 23 anos, foi detido pelos vizinhos do casal, que também acionaram a Polícia Militar (PM).
Quando os PMs chegaram ao local, na Rua Vânia, o suspeito estava em frente à casa, cercado pelos moradores. Segundo a PM, a mulher estava desacordada na beira da piscina e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atendimento e reanimação. Porém, a morte por afogamento foi constatada.
- Leia também - Sargento do Exército sobrevive a 4 tiros logo no primeiro dia do ano em Curitiba
Ainda segundo a PM, o casal era morador da região, mas não se sabe há quanto tempo eles moravam ali. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil, que deve ouvir vizinhos da residência do casal e também parentes dos dois.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá e deu entrada no órgão por volta das 20h. O suspeito foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, na Delegacia de Matinhos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião