Um carro pegou fogo sozinho e assustou moradores do bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite de quarta-feira (11). O veículo – um Ford Ecosport – era ocupado por duas mulheres e uma criança que conseguiram sair antes que o fogo tomasse conta por completo.
A ocorrência aconteceu por volta das 23h quando a motorista passava pelo cruzamento da Rua Martim Afonso com a Jerônimo Durski. Conforme o Corpo de Bombeiros, a motorista notou fumaça saindo do motor do carro e resolveu parar por segurança. Ao descer do carro, então, ela percebeu que a parte da frente do veículo começou a pegar fogo, que rapidamente se alastrou.
- Leia mais - Para conter enchentes, Curitiba terá novos reservatórios na região do Alto da XV
“Certamente aconteceu um vazamento no motor e isso provocou um superaquecimento que causou esse incêndio no veículo”, afirmou o sargento Silvestre do Corpo de Bombeiros.
Pedestres que passavam pelo local tentaram ajudar mas o fogo só foi controlado depois da chegada do Corpo de Bombeiros. Por sorte, todos os ocupantes também se salvaram antes que o incêndio destruísse o carro totalmente e passam bem.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas