Até o próximo sábado (23), a Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), apresenta o "Nataleluia: O Senhor do Tempo". A 26ª edição traz a história de Seu Francisco, um relojoeiro cansado da vida, transportado para suas memórias mais profundas. A apresentação contará, ainda, com arranjos e canções originais do Clube de Composição da PIB Curitiba, com colaborações de Stênio Marcius, numa realização conjunta do CA Produções e Ministério Compromisso Adoração.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
O evento que acontece desde 1997, celebra o nascimento de Jesus Cristo, e de acordo com a igreja, transmite mensagens de verdade, amor, paz e salvação. "Em um marco significativo, todas as nuances artísticas e tecnológicas do Nataleluia 2023 foram concebidas por uma equipe dedicada de aproximadamente 800 voluntários e profissionais de diversas áreas. Este ano, o espetáculo se destaca como 100% autoral, proporcionando uma experiência única e inovadora", disse o comunicado da PIB.
As apresentações que começaram ontem (20), vão até o dia 23, sempre às 20h, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião