Os novos modelos de sinalização de placas de rua de Curitiba serão finalmente colocados em prática na cidade. A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) lançou o edital de licitação para a instalação e manutenção das cerca de 64 mil placas da cidade, que terão como novidades as cores identificando cada uma das dez regionais da cidade além de letras maiores e espaços para publicidade.
Segundo a administração municipal, a proposta vai permitir que a empresa – ou o consórcio – vencedora da licitação explore os espaços de divulgação em cerca de cinco mil placas espalhadas por Curitiba. Assim, o município deixará de gastar cerca de R$ 36 milhões com a sinalização. O contrato tem validade de 20 anos.
Leia também: Obras na Av. Getúlio Vargas causam bloqueios parciais e devem durar 1 ano
Pelo acordo, a empresa deve pagar R$ 1,2 milhão pela concessão, além de um valor percentual de, no mínimo, 5% sobre o faturamento bruto obtido com a publicidade. Este será o critério de definição do vencedor da licitação.
Veja também: Ônibus perde o controle e destrói muro
Informações
A licitação ocorre no dia 09 de julho, às 13 horas, no auditório da Sede da Urbs (Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, Rodoferroviária, Bloco Central, Curitiba). O edital está disponível e pode ser consultado no site da Urbs.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião