Obras de revitalização do asfalto bloqueiam uma das faixas da Alameda Doutor Muricy, no Centro de Curitiba, no trecho entre o Largo da Ordem e a Alameda Augusto Stellfeld. Por causa da interdição, os motoristas que passarem pela região podem enfrentar trânsito carregado nas ruas próximas ao Centro Histórico da capital.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Desde o início dos trabalhos, na última segunda-feira (15), agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) orientam quem passa pela região, sugerindo desvios para quem quer fugir do trecho em obras. Um deles é justamente usar a Rua Almirante barroso, em frente às Ruínas de São Francisco, para sair da Rua Jaime Reis e chegar à Treze de Maio. Outra alternativa proposta para desviar do maquinário é usar as ruas Ébano Pereira e Visconde de Nacar.
Leia também: Obras no asfalto alteram trânsito no Centro de Curitiba
De acordo com a prefeitura de Curitiba, a previsão é que esse recape do asfalto se estenda por toda a Doutor Muricy, indo até a Avenida Visconde de Guarapuava. Ao todo, serão renovados 1.190 metros de pavimentação — ao custo de R$ 540 mil. Não foi divulgado até quando os motoristas vão ter de conviver com as equipes de obras no trecho.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião