Além de alterar a circulação de veículos, as obras da Sanepar na Av. Vicente Machado, no Batel, implicam em mais uma alteração no trânsito da região: a diminuição da quantidade de vagas de estacionamento na rua. O bloqueio da área de Estar teve início junto da obra, na última terça-feira (7), e se estende em toda a quadra entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Coronel Dulcídio.
A situação deve continuar até outubro, mês previsto para finalização dos serviços. Até lá, também encontra-se interditada uma faixa de circulação de veículos, em um trecho de cerca de 40 metros.
- Leia também - Bairro de Curitiba terá internet de graça a partir de setembro
Após esse período, o trabalho deve continuar na Rua Coronel Dulcídio, entre a Avenida Vicente Machado e a Rua Gutemberg. Ali, o serviço também deve durar cerca de 60 dias, com bloqueio da faixa da esquerda no sentido Praça da Espanha.
Logo depois, a obra seguirá para a Rua Gutemberg, no trecho entre a Coronel Dulcídio e a Alferes Ângelo Sampaio, com interdição da faixa da direita da via no sentido Hospital Militar. Por fim, deve chegar à Ângelo Sampaio e à Alameda D. Pedro II, onde não será necessário bloqueio de trânsito. A estimativa para a execução total das obras é de oito meses.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião