Pelo menos 12 pessoas se feriram em um acidente entre um ônibus do transporte público e uma van no Centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A colisão aconteceu por volta das 6h próximo ao Hospital São Lucas. Apesar do susto, nenhum dos feridos corre risco de morte.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois que um dos motoristas passou direto numa via que era preferencial. Com isso, o ônibus atingiu a lateral direita da van, que só parou ao bater na marquise de uma loja.
Veja também: Mega-Sena de R$ 20 milhões é 2ª aposta vencedora da mesma lotérica de Curitiba
Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, pois a informação inicial era de que havia muitos feridos no acidente. Segundo o boletim final, 11 mulheres e um homem foram atendidos pelos socorristas e encaminhados ao Hospital do Rocio, também em Campo Largo, mas todas com ferimentos leves.
A van fazia o transporte de um grupo de pessoas que moram na cidade de Ivaí, no Sudoeste do Paraná, mas são pacientes em tratamento e, por isso, precisam fazer viagens com certa rotina. A cidade fica a mais de 180 quilômetros de Campo Largo. Já o ônibus envolvido na colisão faz a linha Gorski. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência do acidente.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia