Começou a circular nesta segunda-feira (8) uma linha de ônibus dedicada a atender pacientes, acompanhantes e funcionários que vão até o Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com a linha Ferrari/Hospital do Rocio, os passageiros que antes precisavam caminhar cerca de 2 quilômetros para chegar ao hospital agora podem desembarcar já dentro das dependências da instituição.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Além disso, o novo ônibus passa a operar em conjunto com a Rede Integrada de Transporte, o que significa que os passageiros que vêm de Curitiba podem ir ao hospital pagando uma única passagem. Para isso, precisará apenas embarcar no ligeirinho Campo Largo/Campina do Siqueira. O ponto inicial da nova linha J99-Tubo Ferrari/Hospital do Rocio fica em frente à estação-tubo Ferrari. Embora seja preciso sair da estação-tubo, o usuário não precisa pagar uma nova tarifa para embarcar no Ferrari/Hospital do Rocio.
No retorno, o usuário deverá embarcar no ponto de ônibus do hospital e não pagará passagem. Caso volte a Curitiba, pagará a passagem na catraca do tubo normalmente e, de lá, segue viagem de acordo com o destino desejado, podendo ser sentido Terminal Campo Largo ou Terminal Campina do Siqueira. A linha funcionará de segunda a segunda, com horários diferenciados nos finais de semana.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião