O trânsito na Linha Verde ficou mais intenso do que o comum na manhã desta quinta-feira (25) por causa de uma perseguição policial por volta de 9h.A ocorrência foi registrada na Vila São Pedro, no bairro Xaxim. O trânsito foi bloqueado para que a Polícia Militar prendesse os assaltantes de uma carga de cigarros. Houve troca de tiros na pista.
De acordo com a PM, a carga de cigarros foi roubada esta manhã na Rua Adalberto Scherer, no bairro Novo Mundo, e possuía sistema de monitoramento. Com isso, as equipes em patrulhamento foram informadas a respeito da localização do veículo e iniciaram a busca. O carro foi identificado trafegando pela Linha Verde, sentido Fazenda Rio Grande, e foi perseguido pelas equipes policiais. “Depois ele retornou sentido Curitiba novamente e veio fazendo manobras bruscas”, relatou o capitão Serpa, da PM.
- Leia mais - Após mais um protesto, polícia abre inquérito para apurar participação de PMs em morte de jovem
A polícia conseguiu bloquear a passagem do veículo na região do Xaxim, próximo ao Max Atacadista, e houve troca de tiros na pista. O ocupante do carro foi baleado e socorrido pela ambulância do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador e corre risco de morte.
A PM recuperou a carga de cigarros roubada e também apreendeu um revólver calibre 38 com o suspeito. O trânsito permaneceu intenso por quase uma hora e foi liberado por volta das 10h da manhã.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião