Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar, no Parque São Lourenço, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com o Bope, equipes da Companhia de Choque monitoravam um veículo suspeito de ser utilizado em roubos na região. Durante o patrulhamento, o carro foi localizado e dois homens passaram a ser perseguidos. A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas.
Eles abandonaram o carro e fugiram a pé para dentro do parque. A dupla foi alcançada e, segundo o Bope, um deles sacou uma arma e apontou para os policiais já no interior do São Lourenço. Os PMs atiraram e um dos homens foi baleado. Ele morreu antes da chegada do Siate. O outro se rendeu e foi preso. Ele será levado para a Central de Flagrantes.
Um celular e um relógio que tinha sido roubados na região do parque foram recuperados. As vítimas já teriam reconhecido a dupla. Os dois têm passagens pela polícia.
Procurada, a Guarda Municipal, responsável pelo patrulhamento nos parques de Curitiba, afirmou que apenas a PM atendeu a ocorrência e que não tinha informações sobre o caso.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião