• Carregando...
Mesmo balaeada, solda da PM conseguiu impedir o assalto no posto de combustíveis em Guaratuba. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Mesmo balaeada, solda da PM conseguiu impedir o assalto no posto de combustíveis em Guaratuba.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Uma policial militar de folga impediu um assalto a um posto de combustíveis em Guaratuba, litoral do Paraná, na noite de quarta-feira (7). A PM abastecia o seu veículo no momento da abordagem dos assaltantes e, na troca de tiros, acabou baleada. Um dos assaltantes também ficou ferido no confronto.

- Leia também - PM derruba esquema de falsificação de cerveja ao abordar dupla em shopping

A tentativa de assalto ação foi registrada por câmeras de segurança e, segundo a polícia, o assalto foi programado. Antes da abordagem, um dos bandidos ficou por quase uma hora monitorando a loja de conveniência do posto e esperou o segurança particular sair para avisar os dois comparsas que o caminho estava livre.

Quando a dupla deu voz de assalto, o terceiro bandido já estava na loja para dar cobertura, mas nenhum dos três contava que uma das clientes era policial militar. A soldado conseguiu se esconder em meio às prateleiras e tentou abordar os assaltantes, que reagiram.

- Saiba mais - Aumento da violência faz policiais agirem mesmo durante as folgas

Dentro da loja de conveniência houve confronto entre o homem armado e a policial. A PM acabou ferida por um tiro na perna e estilhaços na mão, no pescoço e no ombro. Enquanto os dois assaltantes fugiam, o bandido que trocou tiros com a policial também foi ferido.

Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba. A policial não corre risco de morte. Já o estado de saúde do bandido ferido, que levou dois tiros, é mais grave.

Após receber alta, o marginal ferido vai ser encaminhado à Delegacia de Guaratuba. Os dois bandidos que conseguiram escapar estavam num Ford Fusion prata e agora são procurados pela polícia.

- Veja mais - Polícia faz operação para coibir tráfico no litoral do Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]