Um policial militar foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (10), após tentar beber e comer de graça em uma lanchonete do Shopping Popular de Curitiba, no bairro Capão Raso. Segundo informações da administração do shopping, o agente seria alguém que já está afastado das funções. A Polícia Militar (PM), porém, não confirmou a informação.
O policial teria feito o pedido e logo avisado que não pagaria pelos produtos por causa de sua função. Por isso, foi detido pelo crime de concussão - quando um agente público exige vantagem indevida em qualquer situação.
A reportagem entrou em contato com o proprietário da lanchonete e com a Associação dos Lojistas do Shopping Popular, mas não houve interesse em detalhar o acontecimento.
Em nota, a PM informa que o 17º Batalhão, onde o agente em questão está lotado, está apurando o caso. A corporação ressalta que “não compactua com desvios de conduta de seus integrantes”, e que as medidas legais adequadas serão tomadas dependendo do que for averiguado.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou