Um médico que estava tendo objetos furtados de dentro de casa acabou se tornando alvo de investigação da polícia em Curitiba. Tudo porque no momento em que a Polícia Militar (PM) foi atender a ocorrência acabou encontrando uma plantação de cerca de 20 pés de maconha no imóvel, no bairro Campina do Siqueira, na manhã de quarta-feira (1.°).
RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp
A plantação irregular foi descoberta após a equipe que faz a segurança privada do imóvel ter acionado a polícia na tentativa de conter o furto. Logo após, o proprietário da casa foi contatado para fornecer as senhas de segurança de acesso à residência, mas o médico não soube informar.
Assim que chegaram na residência, os policiais flagraram o furto dos objetos, que estavam sendo carregados em um carro. Durante a ação, os suspeitos chegaram a virar as câmeras internas da casa, para evitar que a segurança fosse alertada.
Porém, na casa, os PMs acabaram encontrando também uma pequena quantidade de drogas, entre maconha e cocaína, que estariam sendo consumidas em uma festa promovida pelo dono da casa, o que despertou suspeitas sobre o local. Quando entraram na casa, acabaram achando a plantação de maconha.
Os suspeitos do furto – quatro homens e uma mulher, além de uma adolescente - foram encaminhados junto com o médico para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Deixe sua opinião