O corpo de um rapaz encontrado no começo da tarde desta quarta-feira (19) em um matagal no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pode ser de um motorista de aplicativo desaparecido. A Polícia Civil acredita que o corpo seja do jovem Lucas Rizzardi de Miranda, desaparecido desde sábado (15).
O delegado Jaime da Luz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e responsável pelas investigações do desaparecimento, informa que uma equipe foi enviada ao local para acompanhar o inicio do trabalho de apuração. Para a polícia, tudo indica que o corpo é mesmo do jovem por causa das tatuagens e outras características.
- Leia também - Aeroporto Afonso Pena vira ‘mini rodoviária” com ônibus para SC e interior do PR
Documento encontrado
Sábado, dia em que o rapaz desapareceu, os moradores da região ouviram dois tiros no local onde o corpo foi encontrado nesta quarta-feira. Ainda no sábado, logo depois dos disparos, um morador viu um carro branco saindo e, nesse carro, tinha o símbolo de uma das empresas de aplicativos de carona.
Além disso, um dos moradores teria encontrado ainda uma carteira com o nome de Lucas. A polícia agora aguarda o resultado da perícia do Instituto Médico-Legal (IML) vai poder confirmar se o corpo é mesmo Lucas ou não
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião