Policiais fazem busca nas proximidades do presídio de Piraquara, de onde 29 detentos ugiram.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) divulgou terça-feira (11) a lista dos 29 fugitivos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), em Piraquara, na região de Curitiba. A fuga cinematográfica teve tiroteio com policiais, carros e caminhões incendiados e explosão do muro da unidade penitenciária.

CARREGANDO :)

Entre os fugitivos estão integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), incluindo Ozélio de Oliveira, sequestrador do cantor Wellington Camargo, irmão dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano - o caso ocorreu em 1998.

- Leia também - Bombeiros têm de apagar dois incêndios na mesma casa em Curitiba

Publicidade

Até a manhã desta quarta-feira (12), quatro detentos já haviam sido recapturados no município de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Agora, 25 homens seguem foragidos.

Informações a respeito da localização dos fugitivos devem ser passadas pelo número 181 do Disque Denúncias ou pelo 190 da Polícia Militar (PM). Em Quatro Barras, as ligações para a Guarda Municipal podem ser feitas pelo telefone 3672-3020 ou pelo 153. Já em Piraquara, a Delegacia da Polícia Civil atende nos números 3289-6096 e 3590-1200.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]