O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) divulgou terça-feira (11) a lista dos 29 fugitivos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), em Piraquara, na região de Curitiba. A fuga cinematográfica teve tiroteio com policiais, carros e caminhões incendiados e explosão do muro da unidade penitenciária.
Entre os fugitivos estão integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), incluindo Ozélio de Oliveira, sequestrador do cantor Wellington Camargo, irmão dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano - o caso ocorreu em 1998.
- Leia também - Bombeiros têm de apagar dois incêndios na mesma casa em Curitiba
Até a manhã desta quarta-feira (12), quatro detentos já haviam sido recapturados no município de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Agora, 25 homens seguem foragidos.
Informações a respeito da localização dos fugitivos devem ser passadas pelo número 181 do Disque Denúncias ou pelo 190 da Polícia Militar (PM). Em Quatro Barras, as ligações para a Guarda Municipal podem ser feitas pelo telefone 3672-3020 ou pelo 153. Já em Piraquara, a Delegacia da Polícia Civil atende nos números 3289-6096 e 3590-1200.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista