Foi encontrado na madrugada deste sábado (10) o corpo do professor Flávio Laureth Ávilla, de 53 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (6). Ele estava num matagal próximo ao Parque Nacional do Guaricana, na divisa de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com Morretes, no litoral do Paraná.
Quem apontou o local exato onde o corpo estava foi um suspeito do crime, que foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além deste rapaz, um adolescente também teria participado do assassinato e é procurado. A perícia do Instituto de Criminalística encontrou ferimentos na cabeça da vítima.
Flávio Laureth Ávilla era professor de Biologia e Ciências e lecionava há mais de 20 anos nos colégios estaduais Santa Rosa e Conselheiro Carrão. Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, de onde saiu em direção à Secretaria Estadual de Educação, no bairro Água Verde, mas não chegou ao destino. O veículo ainda não foi localizado.
Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião