Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste domingo (29), após uma abordagem feita pela Polícia Militar numa festa rave. O evento acontecia numa chácara do município, onde cerca de 200 pessoas consumiam drogas e bebida alcoólica. Participavam da festa 4 menores de idade: três meninas e um garoto, que foram encaminhados ao Conselho Tutelar visivelmente embriagados.
No local, a polícia encontrou 8 papelotes com um pó parecido com cocaína e 22 sacos plásticos com resquícios da substância espalhados pelo chão. Nas revistas pessoais, a PM ainda localizou 3 papelotes com cocaína no bolso de um rapaz , além de compridos de ecstasy e buchas de maconha no interior de dois veículos.
Veja também: Polícia tem imagens de suspeito atirando em acampamento pró-Lula; veja vídeos
Além da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, também participaram da abordagem representantes da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal, que constataram irregularidades como falta de documentação com autorização judicial para entrada de menores e a ausência de autorização do Corpo de Bombeiros e de alvará da Polícia Civil. A festa também não tinha licença da prefeitura para acontecer.
Depois de concluída a abordagem, a festa foi encerrada, sendo os detidos, juntamente com o aparelho de som e todas as bebidas alcoólicas e entorpecentes que estavam sendo consumidos no local, encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande que fica responsável pelo caso.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião