A Polícia Civil investiga o desaparecimento em Curitiba de um motorista do aplicativo de transporte individual de passageiros Uber. Dgozy Carlos Souza, de 34 anos, segundo informações da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teria passado a noite de quinta-feira (15) trabalhando. A última corrida foi registrada por volta das 13h, perto do Jardim Botânico.
O carro, um Gol branco de placa AWF 4370, está sendo monitorado pela Polícia Civil. Souza é motorista do Uber há quatro meses e mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações repassadas pela esposa do desaparecido, eles estão casados desde março e o rapaz não teria nenhum tipo de desavença. O celular do motorista está desligado desde o dia 15.
No dia em que desapareceu, Souza estava vestindo uma calça jeans escura, blusa manga comprida preta, blusa de lã marrom e sapato escuro. A DHPP aguarda a empresa Uber fornecer os dados das últimas corridas feitas pelo motorista. Isso deve ocorrer nesta quarta-feira (21).
Quem tiver informações sobre o desaparecido deve entrar em contato com a DPP pelo telefones (41) 3360-1400 ou 3883-7155.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião