A morte do motorista do Uber Alex Srour Ribeiro é considerada elucidada pela Polícia Civil. O último suspeito - que teria planejado o crime - foi encontrado junto com um adolescente de 17 anos. Os dois foram localizados no Litoral do Paraná. Os policiais informaram, nesta segunda-feira (2), que o assalto que a quadrilha praticou não foi um caso isolado.
Além de Alex, o grupo também pode estar envolvido em outra morte de um motorista do Uber e um outro assalto que são investigados. “Suspeitamos que esses outros dois crimes também tenham sido praticados pela mesma quadrilha, mas isso agora vai ser alvo de investigação”, explicou o delegado Luiz Artigas, do Tigre - grupo especializado em investigação de sequestro.
Leia também - Ladrões usam carro para tentar invadir supermercado no Alto da XV
Sexta-feira (29), a polícia apresentou três suspeitos. Eles foram presos um dia após o crime contra o motorista. Ao saber da prisão do trio e que era procurado, outro suspeito se apresentou e foi preso.
O homem e o adolescente foram encontrados no Litoral a partir de denúncias da população. “Ele soube que o caso tinha sido descoberto, que já tinham envolvidos presos e resolveu fugir para Guaratuba. Nossos investigadores descobriram e os encontramos lá”, disse o delegado Cristiano Quintas.
De acordo com a polícia, o suspeito que se entregou e o que foi encontrado no Litoral teriam participado efetivamente da morte de Alex. “Junto com eles, estava o adolescente, que também teria algum tipo de envolvimento na morte em si, além de toda a ação. Um foi o responsável pelas pancadas e o outro pela facada”, detalhou Luiz Artigas.
Deixe sua opinião