A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (27) uma nova fase da Operação Torres para combater o tráfico de drogas e a receptação de produtos roubados na Vila Torres, no Prado Velho, em Curitiba. Ao todo, foram cumpridos dez mandados de prisão — sendo seis da própria Polícia Civil e outros 4 da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“Além de apreender drogas, as equipes focarão na busca de objetos provenientes de furtos e roubos, que são frequentemente trocados em bocas de fumo”, falou o delegado-titular do 2º Distrito Policial e responsável pela operação, Joaquim Antônio Figueira.
Além das viaturas, um helicóptero da PRF foi utilizado para ajudar no trabalho dos policiais, além de agentes do grupo Tigre. A Guarda Municipal também participou da ação com o Grupo de Operações Especiais (GOE) e cães farejadores. Ao todo, foram 80 policiais envolvidos em toda a operação.
Segundo a PRF, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil. Também foram apreendidos 47 gramas de maconha, 3 g de crack e 6 g de cocaína, além de duas balanças de precisão e R$ 1.123,00 em dinheiro. Uma coletiva de imprensa está agendada para o início desta tarde.
Mais informações em breve.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas