Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Polícia prende suspeito de matar jovem a tiros na Praça da Espanha, em Curitiba

Ação da PM na Praça da Espanha deixa um morto na madrugada do dia 12 de maio (Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo)

O suspeito de ter atirado e matado um jovem na região da Praça da Espanha, no bairro Batel, em Curitiba, no começo deste ano, foi preso na semana passada em Ponta Grossa, município dos Campos Gerais. A prisão foi informada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

O detido tem 19 anos e, segundo a polícia, é ele o suspeito de ter atirado contra o jovem que estava na praça - em uma área de grande concentração de bares e restaurantes. O suposto mandante do crime foi preso em fevereiro e, até agora, a principal hipótese é de que o assassinato tenha sido planejado por vingança.

O crime ocorreu no dia 19 de janeiro. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.

À época, a PM disse que o jovem caminhava com outros três amigos em direção à praça quando foi alvejado pelos disparos. O atirador fugiu pela Rua Coronel Dulcídio e só foi localizado agora, em Ponta Grossa.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.