Um policial militar de 30 anos foi preso suspeito de estupro. Três vítimas já foram identificadas pelos investigadores da Delegacia da Mulher (DM), que seguem apurando o caso. Em uma das ações, o homem foi violento e abusou da vítima mais de uma vez na mesma noite, com ameaças até mesmo de morte. A prisão é temporária e o suspeito foi encaminhado a um quartel da Polícia Militar (PM).
O PM foi preso na última sexta-feira (20), após uma série de denúncias que feitas à Delegacia da Mulher. Em uma das denúncias, a vítima afirma que conheceu o policial por um aplicativo de paquera. Depois de alguns dias conversando com o PM, ela passou o celular e eles se encontraram pessoalmente. Um tempo depois, com muita insistência, a vítima aceitou sair novamente com o policial. Logo que a mulher entrou no carro dele, o homem rodou com a vitima por mais de 20 minutos e parou em uma rua deserta, onde foi estuprada sob ameaça de morte. O policial também teria ameaçado os parentes da moça, caso ela contasse do abuso para alguém.
- Leia também - Gerente chama a polícia e evita que idosa perca R$ 80 mil em golpe em Curitiba
Antes de deixar a moça em casa, o homem pegou o celular dela e apagou as mensagens do whatsapp e também o contato. Entrentanto, ele esqueceu de limpar as chamadas recebidas, o que foi um ponto importante para que a denúncia tivesse êxito. A moça passou por exames e tratamento em um hospital de Curitiba.
- Veja mais - Para motoristas de aplicativos, adesivos fazem deles alvos fáceis para assaltantes
A Polícia Militar ainda não se posicionou sobre a prisão. Apesar disso, a Polícia Civil confirmou que o PM foi preso de forma temporária e disse que o caso continua sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
O PM ainda não foi autuado, mas é investigado por estupro. A Polícia Civil identificou três vítimas . Denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3219-8600.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião