Empresas que desejam patrocinar ações do Natal de Curitiba podem enviar proposta para a prefeitura, via Instituto Municipal de Turismo, até 26 de setembro. Lançado na última terça-feira (11), o edital prevê a seleção de empresas e entidades interessadas em colaborar na decoração e eventos natalinos em parques, bosques, praças, a Torre Panorâmica, Ruas da Cidadania, Centro Histórico, Bosque do Alemão, Portal de Santa Felicidade, entre outros.
Veja também: Mas já? Comerciantes de Curitiba apostam em “Natal antecipado” para atrair clientes
Este será o segundo ano do “Luz dos Pinhais - Natal de Curitiba’ e a execução dos projetos deve ocorrer entre os dias 22 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019. Além da decoração, os patrocinadores também serão responsáveis pela montagem, transporte, manutenção e segurança das instalações durante este período.
Leia também: 125 espaços de Curitiba vão ganhar nova iluminação; confira a lista
Para se candidatar, é importante que a empresa esteja com as obrigações fiscais em dia. Além disso, as propostas devem ser protocoladas pessoalmente na sede do Instituto Municipal do Turismo com envelopes devidamente lacrados. As inscrições serão avaliadas pela Comissão de Projetos e Patrocínio da prefeitura e o resultado será divulgado no mesmo dia. O edital completo com todas as exigências e documentos pode ser acessado no site do Instituto Municipal de Turismo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo