Curitiba e a região metropolitana acordaram debaixo de muita neblina nesta terça-feira (9). A previsão, porém, é de que o sol se firme ao longo do dia e de que não haja chuva. No restante do Paraná, a geada voltou a atingir o estado pelo quarto dia seguido. Houve também registro de temperatura negativa, em São Mateus do Sul, no Sul do estado, onde os termômetros chegaram a - 0,1°C.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Em Curitiba, a temperatura chegou a 5°C na manhã desta terça e não deve passar de 19°C, temperatura máxima que deve ser alcançada no começo da tarde.
Apesar da neblina forte, que por volta de 8h ainda estava intensa, o Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais se manteve aberto a vôos, funcionando por aparelhos.
Apesar de o frio continuar, ele vai perder força a partir desta terça. Como os índices de umidade do ar baixam com o avançar do dia, o sol volta a predominar.
No Litoral, Matinhos terá temperatura variando entre 10°C e 21°C sem chuva. No Norte do estado, Londrina ficara entre 9°C e 20°C também sem chuva. Condições parecidas com Cascavel, no Oeste, onde os termômetros ficam entre 6°C e 21°C nesta terça. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a variação nesta terça será de 3°C e 19°C, também sem chuva.
Geada
A partir des quarta-fera (9), diminuem as possibilidades de geada em Curitiba. Segundo o Simepar, nova ocorrência do fenômeno deve ficar restrita aos Campos Gerais, Centro-Sul e Sul do Paraná e de forma fraca.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião