O tempo deve esquentar um pouco nesta quarta-feira (23). Depois de uma semana de muitas nuvens, o sol vai aparecer com um pouco mais de força ao longo do dia, fazendo com que a temperatura avance — principalmente durante a tarde. Segundo o Simepar, isso não significa que as chuvas vão embora, mas devem se resumir a fracas garoas bastante pontuais e em apenas alguns pontos isolados da cidade.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Essa leve virada no tempo já pode ser sentida durante a manhã. Embora a quarta tenha amanhecido com chuva fraca em algumas regiões da capital, o sol já começou a aparecer entre nuvens na maior parte da cidade. E, à medida que essa estabilidade permaneça, o curitibano vai sentir a mudança nos termômetros. De acordo com o instituto meteorológico, a mínima em Curitiba deve ficar em torno dos 17º C e a máxima na casa dos 23º C.
Segundo o Simepar, essa possibilidade de garoa continua por causa dos ventos úmidos vindos do oceano, que favorecem a formação de nuvens sobre toda a região entre o litoral e Curitiba. E, justamente por isso, as praias do Paraná devem sentir um pouco mais com a instabilidade ao longo desta quarta-feira por causa dessa proximidade com as águas oceânicas.
Em Guaratuba, por exemplo, o dia ainda deve ser de chuva. Embora os termômetros avancem com um pouco mais, marcando mínima de 19º C e máxima de 25º C, a previsão é de chuva durante todo o dia. De acordo com o Simepar, a cidade deve ter um acumulado de 42,7 milímetros ao longo do dia. Em Matinhos e em Pontal do Paraná, a situação não é muito diferente.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião