Uma boa notícia para quem já está pensando no fim de semana: o sol volta a aparecer nesta sexta-feira (28) em Curitiba após uma sequência de dias nublados e com chuva — ainda que um pouco entre nuvens. Apesar da neblina que marca várias regiões da capital paranaense neste começo de manhã, a previsão é que o final de semana inicie com o tempo agradável. A temperatura varia entre 10°C e 22°C.
RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp
A manhã ainda deve ter alguns resquícios de nebulosidade, mas a situação deve mudar com o avançar das horas à medida que o sol ganha força. Com o tempo se abrindo, as temperaturas também sobem um pouco mais em relação aos últimos dias. Não há previsão de chuva na capital para esta sexta.
No litoral o dia também será de sol, com algumas nuvens, e temperatura agradável. A temperatura fica entre 16°C e 25°C em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.
Já no interior, a sexta-feira marca já a chegada do frio. Em algumas cidades, por exemplo, há a previsão de que os termômetros amanheçam com marcações abaixo dos 10º C. É o caso de União da Vitória, na região Sul do estado, em que a temperatura mínima prevista é de apenas 8°C. A boa notícia para o município é que o sol também deve brilhar forte à tarde e a máxima deve chegar aos 22°C.
Nas regiões Norte e Noroeste a frente fria que passou pelo estado ainda influência e o dia será mais nebuloso. Em Maringá, mesmo com as nuvens, a temperatura fica entre 16°C e 26°C.
PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná