Curitiba terá o feriado de Corpus Christi com temperaturas mais baixas em relação às ultimas semanas. A nebulosidade aumenta na capital paranaense, o que deixa os termômetros mais amenos. Na quinta-feira (20), a mínima prevista é de 10ºC e a máxima de 20ºC. Na sexta (21), a variação será entre 11ºC e 19°C.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
A mudança na temperatura ocorre por causa de uma frente fria, que conseguiu avançar pelo sul Brasil. Ela não chega ao Paraná, mas traz nebulosidade e muda a direção dos ventos, o que também aumenta a sensação de frio. Não há previsão de chuva e, mesmo com as nuvens, o sol aparece.
ABRE E FECHA: Confira o que abre e o que fecha em Curitiba no feriado de Corpus Christi
BLOQUEIOS NO TRÂNSITO: Curitiba terá bloqueio de trânsito por causa das celebrações de Corpus Christi
Quem for descer a serra para passar o feriado no Litoral encontrará tempo fechado. Como a frente fria se deslocou para o mar, a nebulosidade será maior nas praias. A quinta será nublada, com temperatura entre 17°C e 22°C. Na sexta, o sol aparece um pouco, com variação entre 15°C e 23°C.
Interior
No Sul do estado, a frente fria deixa as temperaturas abaixo dos 10ºC pela manhã. Em Francisco Beltrão, a mínima prevista para a quinta é de 8°C, só que à tarde esquenta e a máxima chega aos 21ºC. Na sexta, a variação segue alta, com a mínima de 8ºC e a máxima de 24ºC.
A nebulosidade também aumenta no Norte do Paraná e a temperatura cai um pouco. Em Londrina, a mínima na quinta é de 17º e a máxima de 25º. Na sexta, a temperatura fica entre 14°C e 24ºC.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Processo contra van Hattem é “perseguição política”, diz Procuradoria da Câmara
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná