Um professor de esgrima, de 50 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), em Curitiba, suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos, durante aulas semanais. A Polícia Civil apreendeu um celular e um notebook na residência do suspeito, para verificar se existem conversas com outras alunas nos aparelhos. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável.
De acordo com a polícia, a mãe procurou a delegacia para realizar o boletim de ocorrência, já que o comportamento da filha estava diferente, momento em que ela teria relatado os episódios.
Veja também: Marinha interdita trapiche parcialmente na Ilha do Mel após verificar problemas estruturais
“A aluna alegou que ele estava se aproveitando das aulas, principalmente nos momentos de alongamento, em que se aproveitava da vítima, passando a mão na genitália e até mesmo beijando os seios da menina. Isso teria acontecido durante treinos individuais, que ele mesmo marcava. Como a menina tem 12 anos, ele está sendo indiciado por estupro de vulnerável”, esclareceu o delegado João Barreto.
Além disso, a polícia acredita que o professor incentivava a vítima a continuar treinando dizendo que ela tinha talento. “O professor oferecia uma bolsa, dizendo que ela não pagaria, que ela era um talento, incentivando ela a aparecer nas aulas. As investigações continuam para averiguar se existem outras vítimas”, finalizou o delegado.
A prisão, por enquanto, é temporária e pode se tornear preventiva durante as investigações, que seguem em andamento.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião